Mulher assassinada no Barreirinha e marido confessa o crime

A técnica de enfermagem tinha apenas 30 anos e foi assassinada dentro de casa

Um crime de feminicídio agitou o setor policial nas últimas horas em Curitiba, quando a técnica de enfermagem, Francielle Frezarin, de 30 anos, foi encontrada morta dentro da sua casa, no Bairro Barreirinha, na Capital paranaense, na manhã de hoje (9). O marido, que figurava como principal suspeito, acabou sendo preso em Antonina, no Litoral do Estado e confessou o crime.

A delegada Emanuele Siqueira, da DP da Mulher, apurou que houve um desentendimento entre o casal ainda no início da madrugada, por volta de meia-noite e meia, quando ele acabou matando a esposa. “Pelo que a gente levantou, houve um desentendimento entre eles e ele acabou assassinando a Franciele. Após a morte, ele entrou em contato com a família dizendo que havia feito uma besteira, digamos assim, e pedia para que os irmãos fossem verificar o que havia acontecido. Lá, constataram o óbito”, disse a delegada.

Ao tomar conhecimento que que o marido suspeito tinha parentes em Antonina, uma equipe de policiais, sob o comando da delegada Emanuele, foi até aquela cidade e conseguiu prender o marido. Ele foi preso em flagrante e trazido para a DP da Mulher, em Curitiba, onde está à disposição da Justiça. (Foto: Redes Sociais)