Uma mulher identificada por Débora Custódio Arruda, 56 anos, desapareceu há dez dias com seu carro no trajeto entre Balneário Piçarras (SC) e Guaratuba (PR). Familiares contam que ela foi vista pela última vez saindo de um supermercado na cidade onde teria feito compras de comida para doar a moradores de rua.
Segundo testemunhas, neste mesmo dia ela foi vista ainda dando carona para um mendigo que entrou em seu VW/Crossfox com outras duas pessoas, também em situação de rua. Desde então, Débora não foi mais vista por ninguém. “A gente não sabe se ela foi coagida por essas pessoas ou simplesmente quis ajudar, eles teriam rodado por mais de uma hora pela cidade de Piçarras por volta das 23 horas do dia 5 de maio. Depois saíram de Barra Velha, passaram pelo pedágio sem pagar e, por volta das 3h15 do dia seguinte, o veículo entrou em Guaratuba, no Paraná, onde o carro foi abandonado”, disse o filho de Débora. Segundo ele, o carro da mãe foi encontrado ao lado de uma casa velha, na área rural de Guaratuba, porém, sem ninguém dentro.
A família pede que qualquer informação seja repassada para o telefone (47) 99160-9917, ou diretamente com a Polícia Civil ou Militar mais perto. (Foto: Divulgação/PM/PR)