Mulher é acusada de mandar matar marido por menos de R$ 2 mil

(Foto: Reprodução/RicTV)

Um adolescente, de 17 anos, acusado de participar do crime em que foi vítima o comerciante Alex Maciel Camargo, 44 anos, morto a tiros há uma semana, em Fazenda Rio Grande, quando voltava de uma lanchonete com o lanche dos filhos, contou para a polícia que a própria esposa dele foi quem encomendou a morte. Intimada, ela prestou depoimento na delegacia da cidade, na tarde desta quinta-feira (21), e foi liberada.

Para a polícia, o adolescente de 17 anos contou que ele e o atirador, de 18 anos, receberam no total R$ 1,6 mil pelo crime. O menor estaria junto com o executor na hora do crime. A motivação para a morte do comerciante, segundo ele, seria que que a esposa vinha sendo agredida com frequência por ele. O jovem de 18 anos, apontado como a pessoa que disparou contra a vítima, foi identificado pela Polícia Civil e segue foragido.

O comerciante foi assassinado por volta das 19h30 do último domingo (17), quando voltava de uma lanchonete, na Avenida Paraná, em Fazenda Rio Grande, onde havia ido comprar lanches para os filhos. Ele era dono de uma loja de açaí no município.