Ele (foto) ainda gravou áudio para a família dizendo que mandaria localização do corpo
O casamento de cinco anos do casal Paulo César e Patrícia Soares da Silva, 45 anos, foi selado com sangue, nesta segunda-feira (15), quando ela foi morta por ele com várias facadas após um desentendimento dentro de uma casa em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ela trabalhava como técnica de enfermagem e viveu com ele por cinco anos. Atualmente estavam separados, porém, viviam na mesma casa, em Itapoá (SC). Nesta semana, os dois vieram até a Região Metropolitana de Curitiba para tratar da venda de uma casa na cidade, quando houve o desentendimento entre ambos e ele a matou a facadas. Em seguida, enviou um áudio aos familiares dizendo ter “feito uma cagada” e afirmou que mandaria a localização do corpo.
Segundo a polícia, ele ameaçava a mulher com frequência e já teria agredido Patrícia em outra ocasião e teria sido baleado por uma pessoa que defendeu a mulher. Paulo César já era procurado pela polícia por não pagar pensão alimentícia. Depois de matar Patrícia, ele fugiu tomando rumo ignorado e agora está sendo procurado pela polícia por crime de feminicídio. (Foto: Reprodução)