Mulher é vítima de ataque brutal com ácido em Jacarezinho

Uma jovem identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi vítima de um ataque brutal com ácido na tarde de hoje (22), na Alameda Padre Magno, próximo ao Depen, em Jacarezinho.

A vítima, que está internada em estado grave, teve o rosto, a região peitoral e a boca queimados pelo produto químico. Segundo informações, ela teria ingerido parte da substância, o que agravou seu quadro de saúde.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local do crime registraram a vítima correndo e pedindo ajuda. No entanto, não foi possível identificar o autor ou autora da agressão.

Uma testemunha, funcionário de um bar próximo ao local, encontrou uma sacola preta e um copo molhados na via pública. Ele acredita que esses objetos possam ter sido utilizados no crime. Outra testemunha socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal.

A sacola preta e o copo foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para investigação e identificação do(a) autor(a) do crime. A vítima permanece internada em estado grave.

Dias antes o ex namorado da vitíma teve o caso incêndiado o que pode ter relação com o caso, um suspeito flagrado por outra camêra foi apreendido a delegacia para prestar depoimento, já que o mesmo foi flagrado com uma sacola semelhante.

O caso segue sendo investigado pela 12ª SubDivisão Policial.