Mulher morta a tiros em briga de vizinhos e outra baleada em acerto de contas na RMC

(Foto: Colaboração)

Uma briga entre vizinhos, no Bairro Alto Pinheiro, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quarta-feira (27), resultou na morte de uma mulher que foi atingida por pelo menos 10 tiros. Meia hora depois, no mesmo bairro, outra mulher foi alvo de atiradores e acabou recebendo um ‘balaço’ na perna, quando estava dentro de casa. Para a polícia, os casos nada têm a ver um com o outro.

Segundo a Polícia Militar, o caso da mulher baleada na perna foi apurado que o atirador queria acertar um parente dela que havia saído da prisão há poucos dias. Errou o tiro e acabou acertando a perna dela. Já o caso da morte da outra mulher teria sido uma treta entre vizinhos e, na confusão, alguém sacou uma arma de fogo, efetuou os disparos e fugiu em uma camionete Saveiro. “A vítima fatal desta briga era moradora nos fundos de um terreno e quem teria atirado nela foi um morador da parte da frente deste terreno”, disse um dos policiais.

A mulher ferida na perna foi levada ao Hospital Evangélico e o corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil está encarregada de os dois casos.