Mulher morta pelo marido dentro de casa no litoral

(Foto: JB Litoral)

Um crime de feminicídio foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste domingo, (2), em Paranaguá, no Litoral do Estado, quando uma mulher identificada como Izabel Cristina da Silva Cardoso, 26 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava.

O crime foi descoberto depois que um advogado ligou para a Polícia Militar informando que seu cliente havia telefonado, relatando que o filho tinha matado a esposa durante a noite e que o corpo estaria na residência da vítima. Em seguida, as equipes da Polícia Militar foram ao local e confirmaram as informações, encontrando a mulher em óbito na cama. Nas diligências foi apurado que Izabel acabou sendo vítima de agressão. O suposto autor foi identificado como G.G.B., de 29 anos.

Segundo a polícia, o rapaz foi até a casa do pai, onde informou o que tinha acontecido, mas, depois disso, não retornou à residência. O local do crime foi isolado pela PM para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Izabel recolhido pelo IML Paranaguá para exames complementares.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações. Até a noite de domingo, o marido suspeito não tinha sido localizado.

Izabel Cristina teria sido morta pelo marido durante a noite de sábado para domingo