Ladeada por dois policiais militares, Silvana de Lara exibe orgulhosa a CNH numa Blitz na estrada
Uma mulher, moradora no Jardim Califórnia, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, tinha um sonho estranho e fácil de ser realizado, o de ser parada numa blitz da polícia para ter a oportunidade de mostrar a Carteira Nacional de Habilitação (CHH) para os policiais.
Sem saber que seu sonho estava prestes a virar realidade, Silvana de Lara, que trabalha como motorista de aplicativo, tinha planejado uma viagem ao interior do Paraná, no dia 15 de abril deste ano. Ao sair da região de Curitiba, ela foi parada numa operação de bloqueio da Polícia Militar, teve que estacionar no acostamento e realizou o grande sonho da sua vida, que foi o de mostrar aos policiais a sua CHH. Além disso, ela ainda não perdeu a oportunidade de posar para uma foto ao lado dos policiais militares que a pararam.
Ela disse que após nove anos alimentando esse sonho, sua reação não poderia ser diferente. “Fui parada em uma estrada da região de Manoel Ribas, na região central do Paraná, onde moram os meus pais. Foi um momento único, fiquei muito feliz”, declarou.
Silvana relatou a um jornal da capital, que tem habilitação desde 2003 e que, desde então, esperava por uma oportunidade como essa. “Nunca tinha parado em uma blitz. Passava por uma e sempre achava que realizaria o meu sonho. Que nada! Não me abordavam. Até que enfim meu dia chegou! ”, festejou. (Fotos: reprodução/RS)