Operação da polícia fez arrastão em Fazenda Rio Grande

Operação no Bairro Estados prendeu um homem procurado por não pagar pensão alimentícia

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, realizou na noite desta quarta-feira (1º) a Operação Saturação, que percorre ruas e bares dos bairros em busca de foragidos da Justiça e de pessoas portando armas de fogo ou drogas. Desta vez, a ação da polícia aconteceu no Bairro Estados, onde os policiais localizaram e prenderam um elemento foragido da Justiça de Rio Negro por não pagar pensão alimentícia.

A prisão do foragido foi efetuada após o recebimento, pela Polícia Civil, de um mandado de prisão em razão de débitos decorrentes de pensão alimentícia que ele deve.

A Polícia Civil informa ainda que a operação saturação teve início em meados desse ano a partir do planejamento estratégico arquitetado pela Secretaria de Segurança Pública a se desenvolver no município. Essa operação prosseguirá de forma rotineira na cidade de Fazenda Rio Grande e tem a finalidade de coibir a ocorrência de crimes graves no município.

Após o cumprimento do mandado, o preso seguirá para a cadeia da Delegacia de Fazenda Rio Grande e está à disposição do juízo para os devidos fins. (Foto: Tamandaré Urgente)

Segundo a polícia, este elemento foi preso na Operação Saturação por dever pensão alimentícia na cidade de Rio Negro