Pai encarna o capeta e dá 20 facãozadas no filho em pleno Dia dos Pais

Câmeras mostram o pai golpeando o filho com um facão. Estava com sangue no olho e queria matar

(Foto: Reprodução/SJU)

O domingo de confraternização entre filhos e pais quase acaba em morte para uma família, no Bairro Portão, em Curitiba, na manhã deste domingo (14), Dia dos Pais, quando um idoso, de aproximadamente 60 anos, se desentendeu com a família, armou-se com um facão e desferiu mais de 20 golpes no próprio filho, de 35 anos. Ele ainda acertou outros golpes na nora, que tentou apartar a briga, que teria sido motivada por uma discordância por causa de herança.

O idoso foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, logo após dar as facãozadas no filho, o pai fugiu em uma camionete e colocou o filho ferido em cima do capô e percorreu um trecho de cerca de 5 km, até ser parado por uma viatura da GM, onde os guardas tiveram que atirar nos pneus para ele parar, no cruzamento das Ruas João Debinski e Raul Pompéia.

O filho ferido perdeu muito sangue e foi levado, juntamente com a esposa, também esfaqueada, para o Hospital do Tr5abalhador (HT), em Curitiba. O idoso foi levado à Central de Flagrantes da capital.