Palladium Curitiba lança campanha com descontos de até 60%

Para movimentar as vendas, o Palladium Shopping Center Curitiba realiza entre os dias 20 e 26 de agosto a campanha “Dia de Mais”, que vai oferecer produtos com descontos de até 60%. Tecnologia, calçados, vestuário e acessórios são alguns dos segmentos que fazem parte da ação, que será realizada seguindo todas as medidas de segurança e saúde determinadas pelas autoridades.

De acordo com o decreto divulgado pela Prefeitura de Curitiba, os shoppings da capital paranaense estão liberados a atender os consumidores todos os dias da semana. “Neste momento, queremos incentivar os clientes a aproveitarem as condições diferenciadas. Estamos com ofertas com preços muito especiais. Teremos promoções para dias de mais moda, mais tecnologia, mais calçados e mais esportes, com grandes ofertas (Por isso o nome Dia de Mais). Em tempos em que a vida parece menos, precisamos saber dar um up e enxergar esse novo momento com otimismo e confiança”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Mais de 100 lojas estão participando da campanha, e seguem confiantes para que a retomada do setor aconteça o mais rápido possível. O gerente da loja Off Premium, Anderson Medeiros, conta que “os estabelecimentos e o shopping estão seguindo todas as recomendações e tornando o ambiente o mais seguro possível. Vemos que os clientes estão retornando aos poucos e precisamos oferecer boas oportunidades para atraí-los. Acredito que em breve voltaremos a atingir os resultados de anos anteriores”.

Os clientes podem optar por compras presenciais, retirada no drive-thru ou locker, ou entrega via delivery. As lojas do Palladium estão funcionando de segunda a sábado das 12h às 22h e domingos das 14h às 20h; e as operações de alimentação de segunda a domingo das 12h às 22h, seguindo todos os protocolos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br