PM é morta a tiros pelo namorado que depois se mata e a mãe dele morre ao ver os corpos

Pobre moça, que era PM na sua cidade, foi morta a tiros pelo homem que pensava ser o “amor da sua vida”

Uma tripla tragédia abalou a pequena cidade de Cândido de Abreu, em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (24). Marcella Christiane Rosa, uma policial militar que atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná em Ponta Grossa, foi morta a tiros por seu namorado. O crime aconteceu dentro de uma residência na Avenida Paraná.

Os vizinhos, ao ouvirem os tiros, chamaram a polícia imediatamente. De acordo com relatos da Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida com um tiro na cabeça. A arma utilizada foi encontrada em sua mão. Porém, a tragédia não terminou por aí. A mãe dele, ao presenciar os corpos do filho e da nora, passou mal e morreu no portão da casa. Ao todo, três corpos foram encontrados: Marcella, seu namorado, e a mãe dele.

A Polícia Militar confirmou que a vítima era Marcella Christiane Rosa, uma policial militar reconhecida por seu trabalho como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná. A identidade do suspeito não foi revelada, e o caso está sob investigação. (Foto: Divulgação)