Polícia Civil prende “taradão” que vivia cantando a mulherada na RMC

O cara dava em cima de toda mulher que encontrava e foi preso por importunação sexual

Policiais civis de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam um homem, de 46 anos, por importunação sexual, na manhã desta quarta-feira (29), no Centro daquela Cidade. Estima-se que ao menos cinco mulheres foram vítimas do crime, que acontecia até na capital paranaense.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam um coldre, uma munição calibre 38 intacta, nove munições do mesmo calibre e dois cartuchos deflagrados, e uma carabina de pressão. O indivíduo ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.

Segundo o delegado Pablo Andrade, as investigações continuam para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades a respeito da prática criminosa antecedente. “O modus operandi era sempre o mesmo, ou seja, a bordo de um veículo GM Corsa Sedan na cor preta, abordava as vítimas em via pública e praticava o crime”, explicou o delegado, reafirmando que as vítimas devem procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. (Foto: Security News RMC)