Polícia diz que morte do ‘casal do tráfico’ foi por disputa de território

A morte de um casal ocorrida na noite da última sexta-feira (20), no Bairro Cajuru, em Curitiba, quando a camionete que o rapaz e moça estavam foi metralhada com mais de 50 tiros, está relacionada, segundo a polícia, a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. Lays Letícia do Prado Meneghetti, 30 anos, morreu na hora, no local do crime, e Eder Meneghetti, também de 30 anos, mais tarde no Hospital Cajuru, em Curitiba.

De acordo com a polícia, os matadores fortemente armados chegaram na Rua Sebastião Marcos Luiz em um veículo Argo e dispararam diversas vezes contra a camionete em que estavam marido e mulher, que eram considerados o ‘casal do tráfico’ da região.

Segundo a DHPP, o rapaz, que seria chefe do tráfico de drogas no Cajuru, e tinha extensa ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e roubo a banco, entre outros crimes. Ele também era investigado por participação em homicídios. O carro usado pelos criminosos foi encontrado, horas depois, incendiado em São José dos Pinhais. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Casal era suspeito de comandar o tráfico de drogas na região do Cajuru. O duplo crime foi encomendado