Polícia está à cata da mulher que degolou ‘cliente’ dentro do carro no Rebouças

No dia do crime, segundo a polícia, Thays Rocha leite estava com este rosto, mas ela deve ter mudado o visual com corte de cabelos

A Polícia Civil da capital procura por uma mulher suspeita de ser a autora da morte de Walter Machado, crime ocorrido no dia 28 de maio deste ano, no Bairro Rebouças, em Curitiba, quando se desentendeu com a mulher, que seria ‘garota de programa’, identificada mais tarde como Thays Rocha Leite, e acabou sendo morto degolado com uma facada no pescoço, dentro do seu veículo.

Na semana do crime, a polícia apurou que ela seria garota de programa e cometeu o crime após uma discussão porque a vítima não teria aceitado em pagar o valor combinado pelo ato sexual. Depois do crime, a mulher fugiu do local e moradores de rua furtaram os objetos pessoais do ‘morto’.

Nesta semana, a Polícia Civil divulgou fotos da mulher por meio de cartazes onde ela aparece de cabelos normais e também de cabelos curtos. Quem tiver informações sobre Thays Rocha Leite pode ligar para o número 197 da Polícia Civil, ou 0800 643 1121, ligação direta para a equipe de investigação. (Fotos: Polícia Civil/PR)  

A suspeita do crime estava com essa cara
A suspeita do crime pode estar com essa cara hoje