Polícia está à cata do homem que matou Juliano em Curitiba

Esta é a foto falada do homem que seria o matador e que está foragido. Prendê-lo é questão de honra para a polícia

(Foto/Arte/Polícia Civil)

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Curitiba, estão à procura de Cassiano Douglas Conceição Pereira (Foto), acusado pela morte de Juliano Dirceu Bueno Gomes, assassinado a tiros na noite do dia 15 de janeiro deste ano, no Bairro Prado Velho, na capital. As investigações apontam que Cassiano está envolvido com o tráfico de drogas na região e que uma suposta dívida na “biqueira” seria a motivação do crime.

A Polícia Civil apurou que no dia dos fatos, depois de praticar o crime, Cassiano pegou o corpo de Juliano e levou até o Jardim Botânico, onde teria “desovado”, que na gíria policial significa “jogar” ou “abandonar” o corpo em outro local. Depois disso, o criminoso fugiu e todas as suspeitas recaíram sobre ele. Agora, Cassiano está sendo procurado e a polícia pede que quem tiver informações que liguem no telefone emergencial da Polícia Civil 197, ou então, no 0800-643-1121, que a ligação cai direto no setor de investigações criminais.

Retrato-falado do principal suspeito do crime está emn todas as redes sociais e nas delegacias de todo o Brasil. Polícia que prendê-lo a qualquer custo