Dois irmãos de sangue queriam comandar o tráfico de drogas no Prado Velho e amedrontavam as pessoas
(Imagens: Polícia Civil/PR)
Dois homens suspeitos de homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Prado Velho, em Curitiba, estão sendo caçados pela Polícia Civil da capital, inclusive com cartazes de ‘Procurados’ já espalhados nas redes sociais. Os irmãos Matheus Mariano Aguiar Binotti e Renan Mariano Sant’Anna são acusados de matarem um homem no dia 25 de setembro, deste ano, e outro no dia 18 de agosto, no Bairro Prado Velho.
Segundo a polícia, os irmãos criminosos mataram pessoas que estavam no controle do tráfico de drogas no bairro na tentativa de assumirem o controle do tráfico. Os dois eram tão ousados no crime ao ponto de contratar pessoas para trabalhar para eles e, diante da negativa dessas pessoas, eles ameaçavam matá-las. Ainda, de acordo com a polícia, todas as mortes atribuídas aos dois irmãos estão associadas ao tráfico de drogas.
Denúncia
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.