Polícia estoura boca de fumo que funcionava na frente do posto de saúde na RMC

Biqueira era comandada por dois rapazes, que foram presos em flagrante no local

Policiais civis de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, estouraram, na noite da última sexta-feira (15), uma biqueira de drogas que funcionava na frente de uma unidade de saúde, no Jardim Boa Vista, naquela cidade. No local, os policiais prenderam em flagrante dois homens, um de 26 anos e outro de 35, responsáveis pela venda de drogas.

A polícia chegou até eles por causa da movimentação suspeita no imóvel, era muita gente entrando e saindo do local, além de carros que estacionavam na frente. Diante da suspeita, os ´policiais abordaram um cara que saía do local o qual confirmou a venda de drogas e a atuação de um comparsa dentro da casa. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico. No local, os policiais apreenderam 8 gramas de “crack” – equivalente a 32 pedras – e 25 gramas de maconha, fracionadas para venda (equivalente a 50 cigarros), além de aproximadamente R$ 350,00 em notas de pequeno valor e moedas, além de outros itens que vão auxiliar no prosseguimento das investigações. A suspeita é de que o dinheiro seja fruto da venda de entorpecentes.

O delegado Ivan da Silva, que comandou a operação, disse que os trabalhos serão intensificados no município no sentido de coibir o tráfico de drogas, que não será mais tolerado em Campo Magro. (Foto: Tamandaré Urgente)