Polícia retoma buscas para encontrar corpo de Mariza na RMC

(Foto: Tamandaré Urgente)

As buscas na tentativa de encontrar o corpo de Mariza de Siqueira da Cruz, 37 anos, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (10), em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela está desaparecida desde o final da tarde do dia 30 de setembro e, na manhã do último sábado (8), o ex-amante dela, o motorista de ônibus de São José dos Pinhais, Sérgio Correia, 41 anos, confessou que ele próprio a matou com três facadas. Mariza teve um relacionamento com Sérgio, mas é casada e vive com o marido.

O motorista, que também é casado, foi encontrado baleado no último sábado (9) em uma cava do Parque Náutico, na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais. Socorrido, ele foi levado a um hospital e lá teria confessado o envolvimento com a mulher desaparecida de Bocaiúva do Sul. Ele teria dito que a matou e jogado o corpo em uma área rural. Porém, no lugar descrito por ele como local de desova, a polícia não encontrou o corpo.

O veículo usado por Sérgio para cometer o crime, um Chevrolet Prisma modelo antigo, foi encontrado abandonado perto do Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. No carro, a perícia encontrou manchas de sangue no banco do passageiro e no painel, o que levanta ainda mais a suspeita de que ele tenha matado a mulher dentro do carro. As buscas, no entanto, prosseguem.

Mariza era casada e teve um caso com Sérgio, que também é casado. Adultério selado com sangue (Foto: Reprodução)