Policiais civis do município de Pinhais, na região Metropolitana, seguem investigando o tiroteio que quase acaba em morte dentro de uma distribuidora de bebidas, naquela cidade, onde dois homens ficaram gravemente feridos neste atentado. Nas imagens captadas por câmeras de segurança, aparecem os dois homens sendo alvejados e, em seguida, uma mulher se abaixa para recolher as armas usadas no crime.
Para a polícia, a mulher mexeu na cena do crime e será responsabilizada por isso. O atentado aconteceu no dia 21 de maio e a polícia ainda não ouviu os envolvidos. O delegado Hormínio de Paula, responsável pelo caso, disse que a mulher cometeu um crime ao recolher as armas da cena do tiroteio. Ele contou que a polícia já sabe o paradeiro dela, mas aguarda a suspeita para esclarecimentos.
“Ela acaba cometendo um crime, o famoso favorecimento real para uma das duas pessoas que ali tinham trocado tiros. Se ela não se apresentar nós vamos optar por um pedido de prisão temporária da mesma para a gente poder dar fim nas investigações”, declarou o delegado Hormínio de Paula.
Nas imagens que estão em poder da polícia, a mulher aparece sentada ao lado de Alexandre Alef Gonçalves, de 21 anos. O rapaz possui um mandado de prisão, por um homicídio cometido contra um primo da mulher que está ao seu lado. Durante o tiroteio, Alexandre foi baleado e aparece nas imagens deixando a distribuidora rastejando. Já o homem que atirou contra Alexandre ficou baleado, caído, dentro do estabelecimento. Os dois suspeitos foram encaminhados para atendimento. (Foto: Reprodução do vídeo/PC/Pinhais)