Policiais foram cumprir ordem de despejo, ela não gostou e se armou com um facão
Policiais militares balearam uma mulher, de 32 anos, nesta terça-feira (24), por descumprimento de uma ordem despejo e por ter avançado contra a equipe policial armada com um facão.
O fato aconteceu na Rua Cezar Constante Schiavon, no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba onde a mulher vivia em uma casa e estava há meses sem pagar o aluguel. O proprietário conseguiu na Justiça uma ordem de despejo e chamou a PM para executá-la. A inquilina não aceitou a situação e reagiu.
Segundo o comando da Polícia Militar, os oficiais chegaram no endereço e comunicaram a mulher sobre a decisão judicial, ela pegou um facão e passou a ameaçá-los. “O proprietário entrou na Justiça por causa do aluguel atrasado. A mulher estava sozinha na residência. Os oficiais de Justiça ligaram para o 190 porque ela estava bastante agressiva, ameaçando-os, se negando a sair da residência, inclusive”.
Quando os policiais chegaram, a mulher virou “num demônio” e partiu para cima da equipe com um facão na mão e foi baleada. Ainda, segundo a PM, ela não corre risco de morte. (Foto: Tamandaré Urgente)