A Sala de Imprensa da Polícia Militar do Paraná informou na tarde deste sábado (23) que o policial militar, Cabo Ricieri, baleado na cabeça durante a tentativa de assalto contra uma empresa de valores em Guarapuava, no último domingo (17), morreu no hospital. Ele tinha 26 anos de corporação. O comunicado da morte de Ricieri foi feito pelo novo comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Flávio Ferraz.
O comandante relatou que fez o comunicado representando a família do policial. Ricieri estava na viatura alvejada por criminosos na noite do último domingo (17). A polícia lamentou a perda do militar. Ele foi a única vítima do ataque que morreu. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo elas um segundo PM e um civil.
O ataque criminoso em Guarapuava teve a participação de pelo menos 30 criminosos, que estavam envolvidos na tentativa de assalto. Até este sábado (23), duas pessoas foram ouvidas como suspeitas, mas foram liberadas. A polícia investiga a possível ligação do grupo que atuou na cidade em crimes similares em Criciúma (SC) e Araçatuba (SP). (Foto: Divulgação/Redes Sociais)