Em menos de 24 horas a polícia prendeu o autor do crime que vitimou Samantha Muniz, 35 anos, morta com uma facada no pescoço na tarde desta quinta-feira (24), dentro de um ônibus biarticulado, em Curitiba. Wesllen Vitorino de Araújo Silva, 23 anos, foi encontrado dentro de um hotel, no Centro da capital.
O crime aconteceu dentro de um ônibus biarticulado que faz a Linha Mossunguê/Campo Comprido. O suspeito golpeou a vítima com um canivete na região do pescoço, após uma discussão. Atendida pelos demais passageiros, Samantha não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil informou que o suspeito já é velho conhecido da polícia. Em setembro, do ano passado, o rapaz confessou ter matado um vizinho após uma discussão por causa de som alto. No crime, o homem também teria usado uma faca. Ele foi apresentado ao delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Vida (DHPP) e colocado atrás das grades, onde deverá prestar contas dos seus atos diante da Justiça e da sociedade. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)