Polícia diz que o cara praticava graves barbaridades na frente de uma criança de dois anos
Policiais civis da Delegacia de Pinhais prenderam preventivamente um homem acusado de ter estuprado a ex-mulher. A captura dele aconteceu nesta quinta-feira (29), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os crimes aconteceram no bairro Cajuru, em Curitiba. O indivíduo ainda é investigado pelos crimes de ameaça, injúria contra a vítima e satisfação de lascívia mediante a presença da filha dela, de 2 anos.
De acordo com as investigações, o primeiro crime aconteceu no dia 14 de agosto. Na ocasião, o suspeito a ameaçou e foi até a residência onde ela mora e cometeu o primeiro estupro.
“A vítima noticiou que os delitos de estupro aconteceram inúmeras vezes, sendo que o último fora perpetrado no dia 21, oportunidade em que ele a amarrou e a ameaçou com emprego de uma arma de fogo, além de ter praticado o ato na presença de uma criança de apenas 2 anos. Após os fatos, nossa equipe iniciou as investigações, realizou diligências e, prontamente, fora representado pela prisão preventiva do autor”, conta a delegada da Nielly Mendes.
Após o mandado de prisão ser expedido, a equipe da Delegacia da Mulher em Curitiba acionou os policiais civis da Delegacia em Pinhais e solicitou apoio para cumprimento da ordem judicial.
“Assim que recebemos o pedido de apoio da unidade, deslocamos uma equipe de forma imediata para dar cumprimento ao mandado de prisão. Ações integradas entre as delegacias da PCPR auxiliam em uma resposta rápida à população e reafirmam o compromisso de trazer ainda mais segurança aos paranaenses”, destaca o delegado Lucas Maia. (Foto: Polícia Civil/PR)