Este rapaz, que está com o rosto oculto por força da lei do direito de imagem, teria ajudado a matar a travesti
O segundo envolvido no crime que vitimou a travesti J.C.F.G, de 21 anos, conhecida por “Valentina”, foi preso nesta terça-feira (17), em Itanhaém, na Baixada Santista, em São Paulo. O primeiro envolvido, L.G.M, de 36 anos, foi preso em março deste ano.
Valentina foi morta a tiros na boate onde trabalhava, em Agudos do Sul, distante a 69 quilômetros de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em novembro do ano passado. Segundo a polícia, dois homens armados entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Valentina era popular na região e tinha muitos seguidores em suas redes sociais.
Depois do crime, a Polícia Civil de Fazenda Rio Grande prendeu L.G.M, em março deste ano e a prisão de L.G.M era só uma questão de tempo. As investigações apontaram que ele estaria escondido na Baixada Santista e, após contato com a polícia paulista, ele foi preso e recambiado para o Paraná, onde terá que, juntamente com o comparsa, responder pelo crime de assassinato. (Foto: Polícia Civil/PR)