Preso homem que esfaqueou tio e matou sobrinho por causa de jaqueta do Athlético

Crime aconteceu dentro do bar da família, em Almirante Tamandaré, na RMC. Na imagem, o matador sendo preso

Policiais civis de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, conseguiram esclarecer o crime em que foi vítima Fábio Rodrigues, assassinado com várias facadas dentro de um bar, de propriedade de Dorair Pimentel, que também foi esfaqueado, mas sobreviveu. A briga aconteceu no dia 24 de março, deste ano, dentro do bar.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra o acusado, de iniciais G. G. S, de 30 anos, que foi cumprido. Segundo o delegado Ivan da Silva, da DP de Almirante Tamandaré, o suspeito tinha sido expulso do bar dias antes pelo proprietário, Dorair, ameaçando ser “matador e bandido”. Na madrugada do crime, retornou acompanhado de outro indivíduo ainda não identificado. No local, se depararam com a vítima Fabio, que vestia uma jaqueta do clube Athletico Paranaense.

Interpelado sobre a jaqueta, Fabio ainda permitiu que a vestimenta fosse examinada pelo desconhecido. No entanto, momentos depois, totalmente de surpresa, G.G.S. adentrou o bar e investiu contra Fabio, desferindo-lhe várias facadas. A vítima veio à óbito ainda no local. O tio da vítima, Dorair, também foi esfaqueado, contudo, foi socorrido e sobreviveu.

Imediatamente as equipes da PCPR iniciaram a investigação. Foram ouvidas diversas testemunhas, analisadas imagens, dentre outras diligências envolvendo modernas técnicas de investigação, que resultaram na identificação do suspeito e no esclarecimento do caso. Conforme apurado, o suspeito circulava se vangloriando de ter matado um torcedor do time rival. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A investigação prosseguirá no sentido de identificar o outro suspeito e sua participação no crime.

(Foto: Tamandaré Urgente)