Imagens de uma câmera de segurança mostra o cara entrando na casa, armado, para matar o rival
Policiais civis de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na manhã de hoje (24), um homem de 58 anos, acusado de ter matado a tiros Jhonatan da Silva Santos, 31 anos, no dia 7 de maio deste ano. A prisão do elemento aconteceu em Colombo, mesma cidade onde o crime aconteceu.
Segundo a polícia, na madrugada do dia 7 de maio deste ano, no bairro Paloma, o suspeito teria invadido a casa, armado com um revólver e matou o morador, que dormia ao lado da esposa. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança e isso ajudou a polícia a localizar e prender o autor do crime.
“Na data do fato, um indivíduo encapuzado invadiu a casa em que Jhonatan, que dormia, e desferiu diversos tiros, sem chances de reação. Na sequência, fugiu em um carro que o esperava na esquina”, conta o delegado Herculano de Abreu.
Depois de ser ouvido na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As diligências prosseguem a fim de encontrar o indivíduo responsável pelos disparos contra a vítima. (Foto: Reprodução/Divulgação)