Crime foi em fevereiro deste ano e só agora a polícia conseguiu prender o elemento, que estava sendo procurado
Policiais civis de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam preventivamente um homem, de 32 anos, por homicídio. A captura aconteceu nesta quinta-feira (23), no mesmo município.
Segundo a polícia, o crime foi no dia 18 de fevereiro deste ano e vitimou Maicon Mitsuo Rocha Kodama, de 38. Na ocasião dos fatos, o indivíduo invadiu a residência da vítima, onde eles tiveram uma discussão. Em seguida, ele atirou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.
“Nós fomos acionados, realizamos todas as diligências no local do crime e, após técnicas avançadas de investigação, conseguimos identificar a autoria e localizar o suspeito”, explica o delegado Lucas Maia.
De acordo com as investigações, a motivação do fato estaria ligada com uma possível discussão entre um familiar do suspeito e a vítima. O homem capturado foi encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao judiciário, o indivíduo foi indiciado por homicídio qualificado. (Foto: Polícia Civil/PR)