Preso homem que julgou e matou alcagueta no “tribunal do crime”

O cara que morreu já tinha denunciado os criminosos à polícia, pagou com a vida

Policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em Colombo prenderam um homem de 30 anos acusado de participar do crime de homicídio em que foi vítima João Vitor Pereira Quilante, ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, o suspeito foi preso no Bairro Guaraituba, onde foram cumpridos os mandados de prisão e busca e apreensão. Ele foi encaminhado ao setor de carceragem temporária da Delegacia do Alto Maracanã.

O crime

João Vitor Pereira Quilante foi morto a tiros no dia 9 de janeiro deste ano, sendo que o seu corpo foi desovado em uma área rural de Colombo. Conforme a polícia, ele estava envolto a um saco plástico e apresentava ferimentos causados por arma de fogo, além de sinais de quem tinha sido agredido fisicamente.

As investigações apontaram que a vítima tinha envolvimento com drogas e foi submetida a um tribunal do crime, pelo fato de estar levando a polícia para a região onde morava, o que atrapalharia a ação de criminosos do bairro. Além disso, em 2022, ele denunciou os autores do homicídio de um dos seus irmãos. (Foto: Tamandaré Urgente)