Preso o acusado de matar e enterrar esposa em cova rasa na RMC

Em cana: Rapaz de 20 anos de idade matou uma guria de 21. Polícia diz que ele é envolvido com drogas

Policiais civis de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, prenderam um jovem de 20 anos, suspeito da autoria do homicídio que vitimou Franciele Pereira de Ramos, de 21, ocorrido em julho deste ano, em Cerro Azul. A captura dele aconteceu na última quinta-feira (5), no mesmo município.

Conforme apurado, a jovem desapareceu no dia 11 de julho e foi encontrada por populares quatro dias depois, com parte do corpo exposto sob a terra, em uma cova rasa na área rural. 

Franciele tinha diversos ferimentos contusos pelo corpo, apresentando sinais de que fora torturada antes da morte. Diante das diligências efetuadas pela equipe policial, o mandado de prisão referente ao homicídio foi representado e expedido. Durante a abordagem, o autor tentou empreender fuga, mas foi capturado.

O indivíduo já possui passagens policiais por tráfico de drogas, tendo sido preso dias após o crime por ordem judicial. “O combate ao tráfico de drogas sempre foi uma das nossas maiores preocupações. Os homicídios, em sua maioria, têm ligação com essa atividade criminosa. Por isso, é de suma importância o trabalho de inteligência policial na elucidação desses crimes”, destaca o delegado da PCPR Igor Felipe Rodrigues. (Foto: Polícia Civil/PR)