Preso suspeito de matar rapaz na tabacaria do Jardim Ipê

No dia 17 de setembro deste ano Gledson foi morto com mais de 10 tiros no Jardim Ipê

(Foto: Divulgação)

Policiais civis de São José dos Pinhais prenderam, nas últimas horas, um rapaz identificado apenas pelo primeiro nome, Antônio, de 21 anos, principal suspeito de ter matado com mais de 10 tiros, Gledson Jean Kojikoski, de 27 anos, na noite do dia 17 de setembro último, dentro de uma tabacaria no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais.

Junto com Antônio, os policiais apreenderam também o veículo usado na noite do crime que, segundo a polícia, tinha sido roubado momentos antes da execução de Gledson. Ao ser preso, Antônio negou que tivesse algum tipo de “mal querência” com Gledson. Ele contou que planejou o crime, porém, existem provas que ele estaria seguindo o rapaz já há algum tempo e, por isso, deverá ser indiciado por homicídio qualificado. Além de Antônio, a polícia busca agora o comparsa que estava com ele e que também disparou tiros contra Gledson.

Mais crimes

A Polícia Civil de São José dos Pinhais deu uma resposta à sociedade com a prisão do suspeito de ter praticado este crime no Jardim Ipê. No entanto, moradores do Jardim Cruzeiro e Xingu cobram as prisões dos autores de mais dois homicídios ocorridos nas mesmas circunstâncias, um na Tabacaria Imperial, no Xingu, na noite de 17 de junho deste ano, quando foi morto a tiros Thiago Duarte, de 37 anos, e outro crime na Tabacaria Adega Paulistana, no Jardim Cruzeiro, na noite de 26 de agosto deste ano, quando João Paulo, de 23 anos, foi morto a tiros, sua namorada baleada no braço e um homem de 40 anos baleado no peito. Ambos os crimes ainda foram esclarecidos pela polícia.