Meninas que sonhavam com o brilho das passarelas foram enganadas por dois picaretas que agora estão presos, vendo o sol nascer quadrado
(Foto: Massa News)
O sonho de uma miss nas passarelas foi frustrado para várias meninas de São José dos Pinhais depois que a Polícia Civil descobriu e prendeu dois vigaristas que se aproveitavam do sonho de algumas jovens de virarem “superstar”. Segundo a polícia, pelo menos 10 meninas de São José dos Pinhais foram enganadas e caíram no golpe.
Os dois acusados foram presos na semana passada em Itapema (SC). Segundo o delegado Fábio Machado, titular da delegacia de São José dos Pinhais, os suspeitos, um de 39 anos e outro de 41, enganavam as mães dizendo que as meninas, sendo a maioria adolescentes, iriam participar de concursos de miss internacionais. Para isso, eles se apresentavam como estilistas prometendo “mundos e fundos” e conseguiam arrancar dinheiro das vítimas. “É uma ação que beira a hediondez, porque essas crianças e as mães estavam motivadas e foram destruídas na sua esperança. Tiraram o sonho dessas crianças, e assim elas passam a não mais acreditar na bondade das pessoas”, disse o delegado Fábio Machado.