Aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no início desta semana, quando um “pai” foi preso acusado de extrema covardia de jogar a filha de cinco anos contra uma parede de concreto e ainda agredir com tapas e chutes um menino quase da mesma idade. Embriagado e possuído talvez pelo capeta, o homem ainda agrediu a esposa, mãe das crianças.
A mãe das crianças contou que as agressões começaram quando a criança comentou que o pai estava bêbado. “Quando cheguei do trabalho, a minha filha falou que o pai dela estava bêbado. Quando ela disse isso, ele levantou da cama e jogou ela na parede. Ela tem cinco anos. Na hora que ela caiu, ele jogou algo pesado nela e depois levantou ela pelo pescoço, veio enforcando e ela desmaiou. Comecei a gritar”, disse a mulher.
Acionada por vizinhos, uma equipe da Polícia Militar chegou e prendeu o desnaturado, que foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande e deverá ser autuado por agressão e maus tratos à família. (Foto: Divulgação)