(Foto: Ilustração/CB)
Depois de ser agredido por seis desconhecidos, no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (29), o professor de Educação Física, José Rodrigo de Souza, de 41 anos, não resistiu e acabou morrendo quando era socorrido pelo Siate. Ele estava acompanhado da esposa, que está grávida, e teria sido surpreendido por seis rapazes, um deles o golpeou com três facadas enquanto os demais o agrediam fisicamente.
Testemunhas contaram para a polícia que o casal saiu de um restaurante, onde teriam ido para comemorar a gravidez dela e na saída houve um princípio de discussão entre eles. Os rapazes que estavam do outro lado da rua resolveram intervir e já chegaram agredindo o professor, que tentou correr, mas foi alcançado, agredido e esfaqueado na coxa. Como muito sangue, sofreu uma parada cardíaca e morreu quando estava sendo atendido por uma equipe do Corpo de bombeiros.
Viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal chegaram a fazer rondas no Centro, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba.