Promotor de Justiça do Paraná é preso dirigindo bêbado em Alagoas

Policiais militares da Cidade de Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas, prenderam no último domingo (12), um promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MP-PR), dirigindo embriagado e por supostamente ter dado um calote no boteco em que ele teria enchido a cara de cachaça.

O fato aconteceu no domingo, mas somente nesta terça-feira é que o episódio ‘vazou’ para a mídia. O dono de um barzinho na Praia do Francês acionou a Polícia Militar dizendo que um sujeito havia saído do bar sem pagar a conta. Durante patrulhamento na região, ele foi localizado, mas disse que tinha pago a conta e que estava indo ao aeroporto buscar a esposa para passar o Dia dos Namorados juntos. Convidado a fazer teste do bafômetro, ele se recusou e foi levado à central de Flagrantes, onde pagou fiança e foi liberado.

Em nota, o Ministério Público do Paraná, informou que “aguarda o envio da documentação relativa ao caso para apurar os fatos e adotar as providências cabíveis nos âmbitos administrativo e criminal”. No site do MP, consta que o promotor está de férias até o dia 20 de junho. (Foto: Reprodução/TN1)