Policiais militares da Cidade de Marechal Deodoro, no Estado de Alagoas, prenderam no último domingo (12), um promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MP-PR), dirigindo embriagado e por supostamente ter dado um calote no boteco em que ele teria enchido a cara de cachaça.
O fato aconteceu no domingo, mas somente nesta terça-feira é que o episódio ‘vazou’ para a mídia. O dono de um barzinho na Praia do Francês acionou a Polícia Militar dizendo que um sujeito havia saído do bar sem pagar a conta. Durante patrulhamento na região, ele foi localizado, mas disse que tinha pago a conta e que estava indo ao aeroporto buscar a esposa para passar o Dia dos Namorados juntos. Convidado a fazer teste do bafômetro, ele se recusou e foi levado à central de Flagrantes, onde pagou fiança e foi liberado.
Em nota, o Ministério Público do Paraná, informou que “aguarda o envio da documentação relativa ao caso para apurar os fatos e adotar as providências cabíveis nos âmbitos administrativo e criminal”. No site do MP, consta que o promotor está de férias até o dia 20 de junho. (Foto: Reprodução/TN1)