Queda repentina de estrutura deixa três trabalhadores feridos e aciona helicóptero

Três trabalhadores ficaram feridos, no início da tarde desta segunda-feira (4), após um acidente em uma empresa de logística, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um deles precisou ser socorrido pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas teriam sido atingidas por um objeto que caiu em uma câmara fria. Segundo o tenente Tonetto, do BPMOA, não se sabe o que levou à queda da estrutura.

Próximo ao meio-dia, o BPMOA deu apoio ao SIATE para o atendimento de uma vítima em uma empresa de logística na BR-277. Rolou um acidente de trabalho por lá, mas a gente não sabe ao certo a dinâmica do acidente. A princípio, alguma estrutura interna caiu sobre o rapaz – o jovem de 20 anos – que sofreu ferimentos consideráveis. Isto levou o atendimento médico, tanto da equipe do SIATE, como a equipe médica do BPMOA.

Tonetto, tenente do BPMOA.

Uma vítima ficou com ferimentos leves não precisou ser socorrida. Um segundo trabalhador, de 26 anos, que teve fratura em ombro, foi conduzido ao Hospital São José. A vítima em estado grave, de 20 anos, que precisou ser entubada, foi conduzida pela aeronave até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.