Um rapaz identificado apenas pelo primeiro nome de Alessandro, 23 anos, conhecido como “Ale”, foi surpreendido por atiradores na noite desta sexta-feira (1º) e morto com vários tiros quando passava pela Rua Luiz Pissaia, na entrada do Jardim Jurema, em São José dos Pinhais. A polícia apurou junto à família que Ale já vinha sendo ameaçado de morte há vários dias.
A mãe do rapaz contou que ele disse que iria dar uma saída no bairro e voltaria para o jantar. Assim que ele saiu uma vizinha veio avisar que Alessandro estava morto na esquina. “Eu não esperava essa notícia, mandei mensagem para ele vir jantar e me vem a notícia que ele estava morto. Amanhã (2), é meu aniversário, olha o que me deram de presente”, lamentou a mãe em prantos.
Segundo familiares, há poucas semanas alguns homens armados invadiram a casa de Ale para matá-lo, o que não aconteceu porque ele não estava no momento. A Polícia Civil de São José dos Pinhais está investigando. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (Foto: Redes Sociais)