Atual Condomínio das Flores foi palco do assassinato de um jovem de apenas 25 anos de idade
A Polícia Civil começou a investigar o crime em que foi vítima um rapaz de aproximadamente 25 anos de idade, achado morto com vários tiros na manhã deste domingo (7), no Condomínio das Flores, Região do Rio Pequeno, antigo Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais. No local, impera a “lei do silencia” e ninguém quis comentar nada sobre o assunto, mas a polícia cisma que o crime tenha ocorrido na madrugada.
A tenente Fontana, do 17º BPM, disse que moradores avistaram o corpo no fim da manhã de hoje e acionaram a polícia. “A equipe foi acionada por um solicitante que havia passado no local e viu o cadáver de um homem. Ao chegarmos, constatamos que se tratava de um jovem de, aproximadamente, 25 anos, disse a policial.
Em razão da criminalidade e quantidade de homicídios, o condomínio chegou a ser apelidado de “Serra do Mal”. Apesar de ter sido revitalizado pela prefeitura recentemente, por lá ainda impera a lei do silêncio. Por isso, nenhum morador quis informar o que exatamente aconteceu na madrugada.
O rapaz tinha várias passagens policias. O que, para a polícia, pode indicar uma rixa entre gangues que dominam o conjunto residencial. A Polícia Civil investiga o caso. (Foto: São José Alerta/SJP)