A notícia do acidente de moto que ceifou a vida da jovem motoqueira, Jéssica Ribeiro da Cruz, 31 anos, que era conhecida como Jeeh Motovlog, ocorrido na noite desta quarta-feira (1º), na Linha Verde, em Curitiba, foi demais para o irmão da vítima, Alisson Japaah que, num gesto de desespero, acabou tirando a própria vida na hora que recebeu a notícia. “Uma tragédia em dobro e uma grande dor para a família”, dizia uma das mensagens nas redes sociais.
Jéssica, ou Jeeh Motovlog, era conhecida por sua paixão por motos nas redes sociais, onde tinha milhares de seguidores. Ela seguia de Curitiba para Fazenda Rio Grande, onde residia com a família. Na Linha verde, ao passar pelo Tubo da Vila Fanny, ela perdeu o controle e colidiu com a moto contra um caminhão. Jeeh não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No dia seguinte (02), a notícia do suicídio do irmão Alisson deixou em choque as pessoas que os conheciam e toda a população de Fazenda Rio Grande.
No enterro de Jeeh, ocorrido nesta quinta-feira (2) centenas de motoqueiros acompanharam o cortejo em homenagem à jovem que tinha como uma das paixões o motociclismo. (Fotos: Redes Sociais)