Refém de traficantes foge do ‘mocó’ em São José dos Pinhais e pede ajuda à PM

A namorada do rapaz também era refém, mas não foi encontrada pela polícia

(Foto: Divulgação/PC/PR)

Depois de ser mantido refém de traficantes por várias horas em um “mocó”, localizado no Bairro Barro Preto, em São José dos Pinhais, um rapaz conseguiu escapar e foi até o Bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde pediu ajuda à Polícia Militar.

O jovem, que não teve nome e nem idade revelados por medida de segurança, contou que sua namorada também era refém dos traficantes, ambos são usuários de droga. No local, a polícia prendeu cinco suspeitos e apreendeu buchas de maconha e cocaína, mas a moça não foi encontrada. O sargento PM Lopes contou que os jovens tinham uma dívida com os traficantes e, por isso, foram trancafiados na casa. “Fomos até o local para encontrar a menina. A casa fica localizada no bairro Barro Preto e é grande. Fizemos buscas nos cômodos, mas não a encontramos. No local, nossa equipe apenas recuperou roupas e o tênis da vítima”, explicou o policial.

O sequestro seria uma forma de fazer com que os jovens pagassem a dívida, mas um deles conseguiu fugir. O caso está sendo investigado perla Polícia Civil e até o fechamento desta edição a moça não havia sido localizada.