Sangue frio: Mata Esposa em Colombo e é preso curtindo uma praia

Após matar a esposa a facadas na frente dos filhos de 3 e 4 ano, em Colombo, Região Metropolitana, Cleverson Luís de Andrade Júnior acabou preso nesta quinta-feira (6), um dia depois do crime, ‘belo e formoso’ quando andava por uma das ruas de Pontal do Paraná, litoral paranaense. Segundo a polícia, ele foi localizado depois de usar o cartão de débito da vítima.

A esposa, Ana Paula de Araújo Fernandes, 29 anos, foi achada morta na casa onde morava com o marido e os dois filhos, na madrugada de quarta-feira (5). Ao ser abordado pela polícia no litoral, Cleverson confessou que havia matado a esposa a facadas e depois de fugir para o litoral tentou tirar a própria vida ingerindo veneno de ratos e tentou se jogar no mar.

Na noite do crime, era o aniversário de um dos filhos. No entanto, Cleverson havia chegado em casa alterado por causa do uso de drogas e começou a brigar com a esposa e a discussão acabou com a morte dela. Depois de preso, Cleverson foi trazido para a delegacia de Colombo, onde vai responder pelo crime.