Policiais buscavam suspeitos de um roubo a uma moto, encontraram o veículo e começaram a seguir o carro depois que o motorista não parou na tentativa de abordagem
Dois homens morreram e outro se entregou após fugirem de uma equipe da Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (26). A ação aconteceu na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O trio fugia de uma abordagem e acabou colidindo contra o carro de uma mulher que voltava de viagem.
O tenente Duarte, da PM, contou que tudo começou depois de um roubo de uma motocicleta, que mobilizou equipes, que tentavam encontrar os suspeitos. O trio, que estava em um Sandero, talvez nem tivesse ligação com o roubo, mas quando passaram pelos policiais, começaram a fugir.
“As equipes começaram patrulhamento na região, quando foram para a parte da Planta São Marcos, identificaram o veículo suspeito com os três indivíduos. Tentaram abordá-los, eles não acataram essa abordagem, e os policiais começaram a acompanhar o veículo pela BR-376”.disse o tenente Duarte, da PM
Durante a perseguição, o trio chegou até próximo ao Barro Preto. No cruzamento da BR-376 com a Rua Joinville, eles acabaram batendo o Sandero que usavam.
“O indivíduo acabou colidindo contra uma Duster, que estava parada no sinaleiro. Um dos suspeitos se entregou, e os outros dois enfrentaram os policiais e entraram em óbito”. contou o tenente Duarte, da PM
Segundo o que apurou a PM, ainda no local do confronto, o rapaz preso informou que tem diversas passagens. Aos policiais, ele disse que os outros dois, que acabaram morrendo, também tinham.
Na Duster havia duas pessoas, que não se feriram. O preso foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais, que fica responsável pelas investigações do crime.
Fonte – Band B