Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (27) em Piraquara, na Grande Curitiba. O primeiro foi supostamente executado pelo segundo, que depois acabou morrendo em confronto com a Polícia Militar. Segundo o Capitão Paulo, da PM, um equipe que fazia ronda na região escutou tiros e foi até o local.
Eles viram um homem caído depois de ser baleado várias vezes. O atirador viu os policiais e atirou contra eles. Houve confronto. O homem ainda pulou a cerca de uma escola estadual e morreu no campo de futebol do estabelecimento.
Ainda segundo a PM, o primeiro homem morto seria detento da Colônia Penal, e estaria prestando serviços comunitários no momento em que foi morto. A hipótese mais provável é que tenha sido vítima de uma execução.
Testemunhas disseram que viram um veículo com três indivíduos, que podem ter alguma ligação com o caso. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.
Os primeiros tiros assustaram professores e alunos da escola, já que tudo ocorria bem em frente ao portão de entrada. A equipe da escola rapidamente fechou os portões.