Ele saiu de Joaçaba e veio para o Alto Maracanã, mas a polícia daqui o localizou e chamou os colegas catarinenses (Foto: Reprodução/Tamandaré Urgente)
Uma operação composta por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Joaçaba (SC) foi montada para prender um homem de 32 anos que tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Catarina. A prisão do elemento aconteceu no Bairro Roça Grande, em Colombo, após investigações feitas pelos policiais catarinenses com o apoio da polícia do Paraná.
Segundo o delegado Igor Felipe de Aguiar Moura, de Colombo, o preso é apontado como sendo um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em várias cidades catarinenses, sendo conhecido como “o matemático”. “É uma pessoa que seria responsável por grande parte do tráfico na região de Joaçaba e que, estava morando aqui, levando uma vida normal com a família”, conta. “Mas, tanto a polícia de Santa Catarina, quanto a do Paraná, estão atentas e trabalhando de forma cooperativa para acabar com a criminalidade”, destaca.
O preso foi apresentado na Delegacia do Alto Maracanã e na sequência encaminhado para Joaçaba pelos policiais catarinenses.