Suspeito de roubo no Ganchinho morre em confronto com a PM no Sítio Cercado

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de roubo terminou com a morte de um deles na manhã desta quarta-feira (9), no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O rapaz de 17 anos, identificado como Kauê Moreira Soares, foi atingido durante o confronto e não resistiu. Outros três que estavam juntos se renderam e acabaram presos pelos policiais.

Segundo a PM, o rapaz que morreu era suspeito de roubo contra uma residência na Estrada do Ganchinho na mesma manhã. Neste roubo, de acordo com a polícia, o suspeito levou pertences da família e um veículo Volkswagen/Fox. No Sítio cercado, ele foi abordado dirigindo o veículo Fox. Nas proximidades, os três comparsas estavam em outro veículo, um Audi A3, com os objetos roubados da casa. Na abordagem, os três se renderam e Kauê tentou fugir subindo em um sobrado em construção, de onde sacou a arma e disparou contra os policiais, que revidaram e o desfecho foi desfavorável para ele.

O rapaz que morreu no confronto tinha passagens pela polícia por furto de bicicleta, receptação, foi abordado com uma arma de fogo em 2015 e já tinha sido detido com drogas para consumo. (Foto: Thais Travençoli/ RICtv)