Suspeitos de roubo de carros tombam mortos em confronto com a RONE

Um confronto entre três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carros e policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), terminou com a morte dos três, na manhã desta terça-feira (24), quando a situação teve início em Fazenda Rio Grande e terminou no Bairro Tatuquara, em Curitiba.

Segundo a PM, uma equipe da Rone recebeu informações que um veículo Fox havia sido roubado e estava sendo usado como “pizera” (irregular). Em deslocamento no município de Fazenda Rio Grande, os policiais se depararam com o trio, que não obedeceu a ordem de parada e abriu fogo contra os policiais, que revidaram e dois deles tombaram mortos. Um terceiro elemento saiu em fuga e a equipe o perseguiu até o Bairro Tatuquara, onde em novo confronto, ele tombou morto.

No endereço deste terceiro suspeito morto, os policiais encontraram um Fiat Argo vermelho com alerta de roubo. Os corpos dos três suspeitosa mortos foram recolhidos ao IML de Curitiba e o caso repassado à Polícia Civil, que vai investigar. (Foto: Reprodução A. M/SJU)