Suspeitos invadem mansão e matam empresário com vários tiros

Uma invasão em uma mansão terminou com um empresário morto no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A vítima foi baleada na noite desta quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos usaram um carro para derrubar o portão da mansão e, em seguida, a invadiram na Rua Pedro Ferrari.

A dupla, que estava armada e encapuzada, quebrou uma janela da residência para conseguir abrir a porta. Na sequência, os suspeitos foram até o segundo andar da casa.

Família de empresário morto escapa dos tiros

Na mansão, os suspeitos atiraram cerca de sete vezes contra o empresário. Segundo a PM, a vítima foi atingida por três disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

O homem, de 68 anos, era empresário do ramo industrial. A família da vítima, que também estava na mansão, conseguiu se esconder em um quarto e escapar dos suspeitos.

Um carro queimado foi encontrado a menos de três quilômetros da mansão onde um empresário de 68 anos foi morto. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (22), e o carro, um Gol, foi encontrado na manhã de quinta-feira (22). A polícia acredita que o veículo tenha sido usado pelos atiradores.

O carro estava na Rua Gentil Antunes Branco, em Santa Felicidade, a exatamente 2,7 quilômetros da Rua Pedro Ferrari, no Butiatuvinha, onde o empresário morava. Segundo a Polícia Militar (PM), quando as equipes foram acionadas, o veículo já estava frio.