Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná suspeito crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa, nos Campo Gerais paranaense. O tio materno teria abusado sexualmente da sobrinha, uma adolescente de 12 anos, os abusos teriam ocorrido na cidade de Reserva e Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Civil de Ponta Grossa, os crimes foram cometidos enquanto a vítima passava as férias na casa do autor e também em Ponta Grossa, cidade de residência da menina, em ocasiões nas quais o tio visitava a irmã, genitora da adolescente. Os fatos vieram a tona quando a vítima não suportando mais a situação resolveu denunciar o autor na escola quando então teria revelado de forma espontânea sobre os abusos sofridos. Quando ouvida na delegacia a adolescente contou com riqueza de detalhes como os abusos aconteciam, noticiando manipulação das partes íntimas, beijos lascivos e outras práticas sexuais.
A delegada Ana Paula Carvalho contou que os abusos sexuais começaram no período do Natal do ano passado, e que além do estupro a menina era ameaçada pelo tio para não contar à mãe.
“Segundo a vítima os abusos iniciaram em dezembro do ano passado, próximo ao Natal, quando a vítima estava na casa do tio passando férias. O tio aproveitou a situação e acabou abusando sexualmente. O tio obrigava a vítima a acariciar as partes íntimas. Ela ficou com medo de contar para a mãe porque era ameaçada pelo tio, dizendo que iria perder a mãe. Em razão da gravidade essa menina foi ouvida, nós optamos pela prisão desse tio.”
O autor foi preso pelo setor de investigação do Nucria na Cidade de Reserva e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza onde permanecerá preso pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: BandaB