Imagem: Redes Sociais
A torcida do Athletico esgotou os ingressos para o jogo contra o Flamengo, às 21h30, na Ligga Arena pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por conta da demanda, o Furacão estendeu o período de venda exclusiva para sócios e assinantes até a noite de segunda. A comercialização para o público-geral sequer chegou a ser aberta. Os paranaenses precisam da vitória para avançar à semifinal.
O Athletico informou que as bilheterias também não venderão ingressos nesta terça e quarta-feira, somente troca de vouchers. As entradas custaram R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira). Crianças menores de 3 anos não pagam. Para a partida, a expectativa é de um dos maiores públicos no ano na Arena. O recorde da temporada até aqui pertence ao jogo contra o Foz do Iguaçu, em janeiro, quando 37.197 mulheres e crianças compareceram no estádio.
A torcida do Flamengo também promete comparecer em peso. Os torcedores do Rubro-Negro Carioca esgotaram rapidamente os ingressos destinados aos visitantes. Na edição do ano passado, as equipes também decidiram em Curitiba o confronto de quartas de final. Na ocasião, a torcida do Athletico registrou o recorde de público da Arena na última temporada: 38.054 mil pagantes – terceiro maior número da história do estádio.