Atitude do morador mobilizou até uma equipe da Polícia Militar e revoltou outros moradores
Um homem que limpava vidraças e paredes externas de um edifício no Bairro Bigorrilho, em Curitiba, passou por maus momentos na tarde de ontem (27), quando um dos moradores ameaçou cortar a corda que sustentava o andaime em que ele estava, do lado de fora do prédio, no 6º andar.
Temendo que o morador cortasse mesmo a corda, o trabalhador desceu e acionou a Polícia Militar, que chegou em poucos minutos. O dono da empresa prestadora de serviços, Diego de Oliveira, também foi até o local e lamentou a atitude do morador. “Estava prestando um serviço na Linha Verde e tive que sair correndo para socorrer meu funcionário. Ele desceu assustado e disse que o morador estava tentando cortar a corda dele”.
Segundo o empresário, o morador afirmou que não estava avisado sobre a realização do serviço, mas também que o trabalhador passaria por sua sacada. Ainda, o colaborador teria mencionado que sua presença na sacada era por conta da realização do serviço, mas o suspeito, supostamente, não aceitou a alegação. O morador recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde ficou preso. (Foto: Tamandaré Urgente)